sábado, 6 de novembro de 2010

Notícias da EEPRC

Desde o mês de junho não havíamos postado nenhuma informação sobre os eventos da EEPRC/CAIC, (não por falta dos mesmos). Porém, no final do mês de maio e início de junho, tivemos os jogos estudantis, onde a EEPRC seguindo a tradição, se destacou no atletismo, sendo vários de nossos alunos homenageados com o título de Atleta Ouro, e o professor Josenildo Pereira, como Técnico Ouro.

Como visto anteriormente, no mês junino houve o VII Arraiá do Poeta, o evento por sinal foi um sucesso, graças ao empenho da comunidade escolar. Esse sucesso foi estendido à parceria feita com aproximadamente 40 jovens do Bairro Vertentes, alunos ou não, da nossa escola, na qual estava o ARRAIÁ ESPLENDOR, (quadrilha matuta liderada por Léo, Clésio, e, Júnior de Chicão) conquistando o 1º lugar na sua categoria, em Assu; o 2º lugar em Angicos, e o 3º lugar em S. Rafael.

No início do mês de agosto, (05), participamos com mais outras escolas públicas estaduais, da Gincana Cultural da Juventude; evento patrocinado pela SEC/RN e pela 11ª Dired. Mais uma vez nossos alunos e professores estavam lá , aguerridos, e, ao mesmo tempo, com o espírito participativo. Um outro evento do mês, foi o também tradicional, Passeio do Estudante (Acquavale).