segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Projeto de conscientização e combate às drogas

Com base no tema proposto pela EEPRC/CAIC, um grupo de alunos do 9º ano (MC Heliel, MC Dadá  e MC Igor) criou a música "Estado de coma" e montaram um vídeo no intuito de repassar uma mensagem de conscientização à comunidade escolar, formada por crianças e jovens que frequentam o Ensino Fundamental I e II desta instituição de ensino.
Estão de parabéns todos os professores e alunos que se dedicaram e  fizeram acontecer este trabalho.

                                         
                                               

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Resultado das eleições - Gestão Democrática





Estão de parabéns, todos que colaboraram  no desenvolver da eleição na EEPRC/CAIC, desde a Comissão Eleitoral, pais, alunos, professores, servidores, e, principalmente, a chapa Vencendo Desafios, formada por Fabíola Diógenes, Josineide Lima, Maria do Rosário e Régia Ilze, eleita para o biênio 2012/2013.

EEPRC/CAIC - JOGOS INTERCLASSES 2011

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dia de lazer no Mendubim II

Momentos de descontração dos que fazem a EEPRC/CAIC, na comunidade do Mendubim II,  Segunda-feira (14/11), recepcionados por Dona Rejane Guedes, à quem externamos os nossos sinceros agradecimentos.



domingo, 13 de novembro de 2011

Aluna da EEPRC/CAIC é aprovada no PROITEC

























É com satisfação que a EEPRC/CAIC  torna público e ao mesmo tempo parabeniza a aluna Antonia Lizandra de Oliveira (9º Ano) pela sua determinação  e desempenho na prova do PROITEC.
Apesar de toda a problemática vivenciada em 2011 por todos que fazem  esta Escola, Lizandra não se deixou abater, ficando entre os 20 da turma do curso de Meio Ambiente no pólo do IFRN  de Ipanguaçu.
Além de Lizandra, outros alunos do CAIC de Assu, em anos anteriores também obtiveram essa conquista, em outros cursos, como é o caso de Arelly Galvão, Amanda Rafaett, Tatiane Lourenço, Girziliana Oliveira, e,  Raone Victor.
À Lizandra, os nossos parabéns.

sábado, 12 de novembro de 2011

Dia do Diretor Escolar








Imagens: Marcone Professor
Após a reunião com os pais;  os professores, supervisores, coordenadores e os funcionários da EEPRC/CAIC, proporcionaram aos gestores escolares, Nalva Paula e Françoeide Batista, uma festa surpresa em comemoração ao Dia do Diretor Escolar, com tudo que tinham direito: Mensagens/depoimentos; mimos, inclusive, uma estadia na Pousada União, patrocinada por Deto & Geilza.  No final do evento, a profª D. Rejane Guedes colocou a casa de sua família na comunidade do Mendubim II  à disposição dos que fazem a EEPRC/CAIC,  no que foi aceito de imediato, combinando-se para o dia 14/11 (véspera de feriado), o momento de lazer.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Reunião Bimestral


      




















Imagens: Françoeide Souza  

Aconteceu hoje (11/11) na Capela de N. Sª de Lourdes, no Bairro  Vertentes, mais uma reunião com os pais, desta feita, para a entrega das atividades referentes ao 2º Bimestre da EEPRC/CAIC, e da apresentação dos candidatos inscritos para o pleito de 24/11, pela Gestão Democrática.
Agradecimentos à Comissão Organizadora da citada capela, que nos cedeu o espaço para que fizéssemos  a referida reunião.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Passeio para o Acquavale 2011


No dia 03/11 (quarta-feira),  foi comemorado o Dia do Estudante da EEPRC.  Apesar de estar fora de época,  os alunos de 09 turmas do Ens. Fundamental I  e II,  participaram com alegria, do tradicional passeio ao Acquavale; onde além do banho, aconteceram competições de volei   e  beach soccer (não deu para terminar o torneio, ficando para sábado, 12/11, no campo do CAIC- Vertentes, a grande final).  
Como é de tradição, houve também o concurso para eleger o(a) mais belo(a) estudante, e os vencedores foram Fernando e Ana Rafaele, ambos,  do 7º Ano.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Marginais continuam invadindo o CAIC de Assu


"Marginais continuam invadindo o CAIC de Assu", com este título, o blog do professor Marcone teceu críticas a atual situação em que se encontra o prédio do CAIC no Bairro Vertentes. 
Praticamente esquecido pelas autoridades competentes,  o citado prédio continua sendo alvo de arrobamentos, furtos, roubos e depredações.  (Ver http://marconeprofessor.blogspot.com).