quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Esclarecimento







  




Imagens:  Françoeide Souza

Antes da EEPRC/CAIC, se instalar  no prédio da Central do trabalhador,  a Secretaria de Educação do RN, enviou um de seus engenheiros ao local, para avaliar o citado imóvel.
Vale salientar que a promotoria de justiça, na pessoa de Dra  Fernanda,  também se fez presente na Central do Trabalhador, observando e fazendo anotações para tratar do assunto em uma audiência agendada com a representante da secretária estadual de educação (Betânia Ramalho),  onde também participaram as diretoras da EEPRC e da 11ª Dired,  Nalva Paula e  Livanete Barreto, respectivamente.
      O engenheiro enviado pela SEEC/RN  juntamente com o responsável pela empresa contratada para fazer o serviço de recuperação do estabelecimento, decidiu o que precisava ou não,  ser feito.  Nós, professores, leigos no assunto, principalmente da parte elétrica, não achamos prudente nos meter  numa área de conhecimento que não a  nossa,  e tentar colocar abaixo os conhecimentos de um engenheiro e de um técnico. Por outro lado, a EEPRC/CAIC  não contratou empresa alguma para o serviço supra mencionado, pois os valores seriam repassados para a 11ª DIRED.  Neste período, caberia à Escola, apenas,  acompanhar a obra, observando se estava sendo cumprida como programado, e,  recebê-la ao final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário