terça-feira, 4 de junho de 2013

S.O.S CAIC






Enquanto isso... No Bairro Vertentes em Assu (RN)...



















Imagens: Marcone Professor

2 comentários:

  1. Trabalho no CAIC da cidade de Nova Cruz/RN. É lamentável a situação dos CAICs, prédios com uma magnífica estrutura e que , por falta de manutenção estão virando ruínas. O CAIC onde trabalho, ainda está em situação aceitável, está funcionando normalmente, mas nos preocupa o desgaste das estruturas a cada dia, o qual compromete a vida dos que precisam trabalhar aqui.
    É lastimável o descaso dos governantes e da Secretaria de Educação do RN com relação aos CAICs do nosso Estado. As escolas já existentes virando ruínas e a não construção de outras só piora a situação. Onde estará a verba destinada para isto?
    Profª Isabel Ramalho
    Escola Estadual Prefeita Joanita Arruda Câmara
    (CAIC de Nova Cruz/RN)

    ResponderExcluir
  2. Anteriormente nenhum gestor estadual ou municipal queria gastar dinheiro em obras de responsabilidade do governo federal, e os CAICs chegaram a essa situação.
    Para a reforma do CAIC de Assu foi sinalizado um valor de aproximadamente 2 milhões de reais, isso há 2 anos atrás, como a obra não foi nem iniciada, o vandalismo tomou conta, saqueando e destruindo quase por completo a escola, e essa quantia dará só pra começar.
    Na época, o prédio foi interditado para que se adequasse a parte elétrica e a hidráulica. Hoje, se faz necessário uma reforma geral.

    ResponderExcluir