terça-feira, 7 de junho de 2011

EEPRC /CAIC - 2ª Audiência


Aos 27 de abril de 2011, por volta das 15:30h conforme ficou acordado, se fizeram presentes à 1ª Promotoria de Justiça de Assu/RN, uma representação da EEPRC/CAIC, constituída por: Nalva Paula (Diretora), Régia Ilze (Coordenadora), Ione Bezerra P. Dantas (Supervisora); Francisca Livanete Barreto (Diretora da 11ª DIRED); o Cel. Wellington Arcanjo (Comandante do 10º BPM), e, o Ten. Tiago César (Comandante do NORE/ASSU), para uma audiência com a Dr. Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo.
Após ser relatado o exposto na audiência anterior, o Cel. Arcanjo se comprometeu de imediato, implementar ronda na referida escola, em determinados horários, e a solicitação junto ao Comando Geral da Polícia Militar, de liberação de diárias operacionais em benefício da EEPRC/CAIC, pelo período de 02 meses. O Cel. sugeriu ainda, uma parceria com o Município, para a construção de um posto policial em frente ao CAIC. O Ten. Tiago César, por sua vez, comprometeu-se de visitar o espaço físico da instituição de ensino, para avaliar a possibilidade da instalação do NORE naquele local. Conforme foram expostas as situações, a Drª Fernanda requisitou ao Corpo de Bombeiros de Mossoró, uma perícia, e que fosse elaborado um laudo amparado em fotografias e croquis, esclarecendo o risco de desabamento de alguma parte da estrutura física, ou qualquer tipo de comprometimento desta estrutura que a tornasse imprestável para o funcionamento da Escola, como também a avaliação da parte hidráulica e elétrica , com a indicação das providências à serem adotadas para a resolução dos possíveis problemas identificados.
No dia 24/05/2011, o Serviço Técnico de Engenharia do Corpo de Bombeiros, acompanhado por Nalva Paula de Souza Monteiro (Diretora), fez a vistoria na EEPRC, como requisitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário