sábado, 11 de junho de 2011

Professores da EEPRC e o movimento S.O.S CAIC


S.O.S  CAIC

          Nasci em julho de 1993 com o propósito de melhorar a vida de uma comunidade carente chamada Vertentes. Fui motivo de admiração para todos que me visitavam quando ainda era bebê. Tinha muita saúde e disposição. Na minha infância avistava um futuro brilhante. Sempre desejei caminhar junto com o bairro Vertentes, vendo meus alunos marcando um espaço triunfante no futuro.
          Minha adolescência é igual a de qualquer adolescente. Sinto o desejo de voar alto e alcançar as estrelas. Meus alunos foram campeões nos esportes, venceram concursos de redação e quadrilhas juninas, e cresceram intelectualmente. Mas, minha saúde começou a dar sinais de alerta. Infelizmente os socorros necessários não chegaram. Deram-me alguns medicamentos para aliviar as dores e fizeram curativos para fechar os ferimentos. Esses paliativos não trouxeram minha saúde, que a cada dia ficava mais fragilizada. Todas as pessoas que me amam buscaram socorro, mas as autoridades competentes as ignoravam e infelizmente não resisti.
          Diante da minha juventude, encontro-me na UTI. A minha cura requer ação urgente do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Não posso ter como SENTENÇA A MORTE. Quero VIVER e continuar servindo  aos estudantes e aos mais de quatro mil habitantes do Bairro Vertentes.

         




Nenhum comentário:

Postar um comentário