terça-feira, 7 de junho de 2011

EEPRC - 1ª Audiência com a Promotoria


A Escola Estadual Poeta Renato Caldas no início do mês de abril do corrente ano, procurou a 1ª Promotoria de Justiça de Assu/RN, no intuito de mostrar a situação atual da mesma.
Nesta audiência, se fizeram presentes : os diretores , Nalva Paula e Françoeide Batista; as coordenadoras , Maria do Rosário e Régia Ilze ; a supervisora, Ione Bezerra P. Dantas, como também , a conselheira tutelar, Geruza de Sá Leitão.
Na oportunidade, foi demonstrado à promotoria, entre outros fatos, a insegurança instalada no estabelecimento supra citado; o alto índice de arrombamentos na referida escola; o consumo de drogas; o porte de armas, principalmente, de fogo; a depredação e o vandalismo. Foi visto também, que ao longo desses 18 anos de funcionamento, a EEPRC/CAIC enviou vários ofícios ao antigo 9º NURE, hoje, 11ª DIRED; à Secretária Estadual de Educação, à antiga Companhia de Polícia, hoje, 10º BPM, relatando os fatos para que os mesmos tomassem as devidas providências.
Ao final da Audiência, a Promotora de Justiça, Drª Fernanda Guerreiro Lobo, expôs que havia necessidade de uma outra audiência, marcada para o dia 27 do mesmo mês, mas desta vez, com as presenças da Diretora da 11ª Dired , a professora Francisca Livanete Barreto, e do comandante do 10º BPM, o Cel. Wellington Arcanjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário